sexta-feira, 19 de março de 2010

DOIS CORAÇÕES... DOIS POEMAS...

Alexandre Oliveira e Cleide

No momento que vago
Em meus pensamentos,
Vou à procura de um porto
Que eu possa nele me acostar.

Por águas nem sempre serenas
Navega a alma à procura
De um porto que traga a cura
Transformando essa triste cena.

Passam-se algumas horas, já
Está tarde, navego na minha
Solidão...

O relógio do tempo incansável
Leva esse barco solitário
Ao encontro dum instante afável.

Traço meus rumos, vou até
O norte, o ponto mais alto de
Uma emoção.

E nos traços do céu, o destino,
Indicando ao verso, o rumo
Dando a lembrança o prumo.

Emoção, por vários momentos
Vivemos, quando há o encontro
De dois corações!

Por ondas de tantas emoções
Momentos únicos de dois
Num só poema, uni dois corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário