domingo, 5 de fevereiro de 2012

TARDE PRA SONHAR...? // NOITE DE TEUS SONHOS...

CLEIDE  POETA DA PAZ
 

Parece me ser tarde pra sonhar
Tão tarde quanto, a hora do meu tempo
Que levou a minha inocência.

O tarde pode se tornar o hoje
Onde o tempo não existe
Deixando marcas da experiência.

Parece me ser chuva essa ausência
Forte em tanto, que esconde o menino sol
E a menina lágrima sai a brincar.

Ilumine com o sol da esperança
E na sombra da lembrança deixe a emoção
Ser companheira que iluminam teus olhos.

Parece que perdi em algum lugar
As asas de sonho, que nos vôos bem altos
Dava a visão do amor em fulgência.

Viva, novos sonhos, seja onde for
Pegue carona nas asas da liberdade
E voe até onde o amor te espera...

Parece que tanto corri em urgência
Tanto quê, nem percebi céus, luas e mares
Perdendo no tempo, horas de sonhar.

Não se deixe levar pela emoção
Que você deixara a beleza do criador
Esquecida no tempo deixando sonhos sem sonhar

Parece que essa vontade de te amar
Só cresce nos versos d’um sonho ao tempo
Sonho tempo em que te uno às poesias.

Escreva um poema de amor
E convide teus versos para criar um tempo
Unindo teus sonhos com a vontade de amar...

Parece que te carrego pelo meu dia
E em grande tanto te faço meu sonho-noite
Tarde pra sonhar! Será? Vou indagar ao luar.

Sinta a leveza que te acompanha
Oferecendo teus sonhos de uma noite de luar
A quem espera por você para sonhar...


03/04/2010



Um comentário: