sábado, 4 de fevereiro de 2012

MEUS SONHOS...



CLEIDE e POETA DA PAZ


Sonhos além mar
Além do céu...
Além da vida...

Fico a sua espera
Entre o céu e o mar
Para seguir seus sonhos.

Sonhos meus
Que interagem
A sobrevida.

Leve-me para junto
Da miragem onde
O amor é vida.

Fome banida
Criança assistida
Paz e Paz.

Esperando justiça
Bocas famintas
Perdida na vida.

Sonhos poéticos
Líricos ou
Apenas de vida?

Poesia sonhada
Tenor
De seus sonhos.

Sonhos meus
Vontades...
Meras fantasias.

Viagem da imaginação
Realidade ou o
Acaso que não existe.

Em visão de poesia
Vejo o mundo de sonhos
Vivo amor noite e dia.

Em seus versos encontro
O amanhecer que sonhou
Com a noite deste amor.


14/05/2008




Um comentário:

  1. Cheguei! Que alegria conhecer mais este seu espaço!
    Cleide eu não conhecia este seu blog, sempre acesso o blog Doces quimeras - 01.
    Vejo que você já possui este blog há algum tempo, alguns textos datam de 2010.

    Cleide, li lá no outro blog e agora leio aqui estas belas e intensas palavras dirigidas ao poeta da Paz. Infelizmente eu não conheci o poeta seu amigo, mas o nome é bem familiar.
    Que seu amigo encontre na outra dimensão a mesma paz a qual ele tanto versejou!
    Muito bela, e delicada sua homenagem a este prezado poeta amigo!
    Uma linda noite para você!
    Lembranças e um forte abraço com carinho.
    Ange.

    ResponderExcluir