sábado, 4 de fevereiro de 2012

A PAZ DE UM POETA



Sei que agora vives naquele teu mundo

De sonhos, repleto de amor de paz e versos

Aquele que tua alma de poeta fez a tantos visualizar.

Sei que tua poesia estará aqui fazendo parte da paisagem

E espalhar-se-á com o manso vento como boas sementes

E tocará muitas almas com a sublime paz que aqui plantou.

A minha alma tanto se entristeceu

E meu coração sangrou ao saber da tua partida...

Sei que sabes que muita saudade eu sentirei

De você, meu amigo e parceiro querido da poesia...

Mas você me será mais uma estrela especial

Que eu verei no céu das minhas noites

E que no infinito, brilhando eterno

Inspirará a mim e a muitos a continuar

Nesta vida, como você, na alegria e na dor

Ser POETA com toda a pureza do amor

Floreando todos os caminhos de sonhos e poesia



Nenhum comentário:

Postar um comentário