domingo, 5 de fevereiro de 2012

DESPERTA AMOR... // JUNTO A TI...

POETA DA PAZ e CLEIDE


Desperta amor,
Venha ver a chuva
Se despedindo das nuvens,
E as nuvens dando passagem
Ao sol...

Junto a ti...
Desperto com a chuva indo
O céu em belo anil se abrindo
O sol, iluminando a paisagem
E teus olhos lindos...


Desperta amor,
Levante e venha saudar o amor,
E agradecer a vida, veja o dia
Sorrindo, pássaros voando
Na canção, eu te amo...

Junto a ti...
Vejo o surgir de mais um dia
Agradeço a vida e por ter a ti
Que me faz assim, feliz
Brindar o amor com poesia.

Desperta amor,
O mundo te saúda,
Fazendo festa com
Os raios de sol, iluminando
Seus sonhos...

Junto a ti...
Vivo sempre a sonhar
Fazendo festa ao sol e a lua
E as manhãs, vivas e nuas
Despertam-me para amar.


Desperta amor,
Para ser a felicidade do dia,
Deixe a beleza de sua alma,
Envolver-me em seu amor,
Vamos viver de sonhos
Juntos com nossos sonhos...

Junto a ti...
Desperto em emoção os dias
Dando-te o corpo, a alma
E a essência do meu ser
Vivendo contigo os sonhos
Pra um sonho de amor viver.


06/06/2008

Um comentário: