segunda-feira, 23 de agosto de 2010

REIVENTE A PAIXÃO

CLEIDE e CORCEL NEGRO

Teu corpo chegando à noite
A tua alma tomando a minha
Em mágicas linhas - pernoite
A sedução que me desalinha.

No aconchego do teu corpo
A paz encontrada sobre mimos
Com sorriso aberto doce e suave
Repouso teu corpo sobre o meu

Faça-me sentir os teus toques
Todo o meu corpo - provoque
Deslize ardentes as tuas mãos
Arrepiando-me prazer evoque.

Fluo com candura meus dedos
Sinto a vibração de menina
Passeio sôfrego os meus lábios
Descubro a chama da mulher

Represe-me nos teus versos
Reinvente-me em poesia nua
Delire nos meus vales lúdicos
Marque-me com a paixão tua.

Aqueço-te em guardins de odes
Designo que renasça a poesia
Cunhar sob anjos e querubins
O perene bit do amor sem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário