quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FICA COMIGO // CONTIGO VOU ESTAR

CLEIDE e CORCEL NEGRO


Fica comigo mesmo distante
No longínquo unido estamos
Mesmo que as suas mãos jamais me alcancem
Em sintonia, seu corpo pequeno, sempre tocarei
Fica comigo mesmo amante
Amando-te sempre em paz
De todos versos impossíveis que ao céu me lancem
Meus reversos além da galáxia irão buscar os seus.

Esteja presente no meu dia
Um braço de mar cotidiano
Mesmo que perdidos sejam todos os meus passos…
Por corretos rumos quero levar-te no teu caminhar…
Esteja sempre vivo na poesia
Não deixarei perecer os versos
Que sinto abraçar-me à noite, como fossem seus braços
Na escuridão, em teu corpo colar e permitir o amor fluir.

Esteja propiciando a paixão
Ardendo no corpo inegável
Mesmo que jamais presencie os meus lábios em cio
Mágico em toque fervoroso extrairá longos gemidos
Esteja colhendo toda emoção
Vivendo o extremo da paixão
Dos orgasmos que te entrego, e ao seu olhar me delicio
Das turgescências e êxtase em seu sorriso me glorifico.

Fica comigo e nada temerei
Em meus braços te carregarei
Mesmo que jamais eu possa sentir seu corpo no meu
Pelos percursos traçados de esperanças seguiremos
Fica comigo e não despertarei
Eternamente contigo vou estar
Desse sonho de amor, em que vivo que foi e será só seu
Sonhando sempre contigo nunca essa chama se apagará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário