quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DELEY e NILZE


Eu fui pelo poeta, surpreendida
Com a visita e também comentário
A sua escrivaninha por mim foi lida;
Guardo as suas palavras em relicário.

Logo me encantei com sua poesia
E fã eu me tornei dos seus versos
Tinha tanto brilho, cor e harmonia
Tinha um coração em amor imerso.

Mais tarde, a sua musa eu conheci
E uma bela amizade entre nós nasceu
Deu-me carinho quando eu esmoreci
Lembrou-me da força de nosso Deus.


Dom recebido do divino
Exemplo de força e coragem
Lúcido e um grande sonhador
Extrai da vida dor tornando-as amor
Yang’ poeta livre de grande valor.

Não teme os infortúnios
Instaurando paz onde for
Lua mimosa do seu lindo Sol
Zelosa, cuidando-o com amor
E de musa se faz, com ardor.


13/04/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário