segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SEM VOCÊ, MEU PAI...




Hoje é Natal!
Famílias comemoram
Reunidas à volta duma árvore
Festejando com alegria
Trocando abraços e presentes
Em grande harmonia.

Hoje é Natal!
Dia que nasceu o menino Jesus
Mas eu não posso sorrir...
Nem abraçá-lo, nem te dar presentes
Não posso comemorar contigo
Meu pai querido.

Hoje é Natal!
E hoje, você meu pai nos deixou
Sei que estavas cansado
Não mais podia ser adiado
O dia da tua partida...
Mas sentirei tanto a tua falta.

Hoje é Natal!
E eu te levei até a tua última morada
Foi triste a nossa despedida
Não estará mais a cabeceira da mesa
Nem mais estará ao lado da árvore
Sentirei uma saudade infinda.

Hoje é Natal!
E meu presente a ti
Foi um beijo de adeus
Tantas lágrimas sentidas
Com meu coração partido.
Sem ti, meu pai querido...
Tristes serão todos os Natais...


25/12/2004

* Obrigada meu pai, meu companheiro, meu amigo,
Seja feliz onde estiver, tenha a paz merecida,
Em meu coração o guardarei com todo amor.

Antonio Bernal, viveu entre nós
 de 09/02/1924 à 25/12/2004.



Nenhum comentário:

Postar um comentário