terça-feira, 4 de maio de 2010

UMA NOVA ESTRELA


No céu surge uma nova estrela
Seu brilho eu vejo ao longe
A mim ela se destaca
É a minha estrela, de nome Maria.
Aqui na Terra já viveu um dia...
Entre nós já andou
Em estrela se transformou
A brilhar no infinito céu.
Enquanto aqui ela estava
Com amor a minha vida gerou
Tudo que sabia me ensinou
O seu grande amor me doou.
Muito aqui sofreu
Antes da sua triste partida
Deixando a mim e a muitos
Que a conheceram
Uma infinda saudade
E lágrimas em minha face.
Hoje ao sentir a sua falta
No céu eu a procuro
Num calmo e lindo sorriso
Entre as estrelas, eu a encontro
Com todo o seu brilho.
Aqui posso sentir a sua presença
E lá do alto iluminando meu caminho.
Aqui ela foi minha amada mãe Maria
E hoje lá no céu...
É minha cintilante estrela guia.

*A você, minha mãe, que agora brilha como estrela no céu,
a minha grande e eterna saudade.

Maria Aparecida Alves da Cunha Bernal
Viveu entre nós de 01/09/1932 à 17/01/2003
Causa morte - mal de Alzheimer.

08/05/2003



Nenhum comentário:

Postar um comentário