quinta-feira, 29 de abril de 2010

LOUCO POR AMOR... LOUCA PRA TE AMAR...

Rogério Miranda e Cleide

Louca vontade de amar
Esse amor puro, que brota
E transforma nossa emoção.

Desejo latente que nos prende
Toma-nos em rara paixão
E em nossos corpos se estende.


Louca vontade de estar ao seu lado
Para sentir o prazer de seu corpo
E a suavidade de sua voz.

Vontade de te ter bem junto
Sentir-te abrigado no prazer de mim
E ter explícito no olhar, a placidez.

Louca paixão, a de correr...
E abraçar você
E em longos beijos envolver
Toda a loucura que existe em nós.

Vontade que não adormece
E vive em sonhos infindos
Na loucura de nos pertencer
E lado a lado esse amor viver.

Louca alegria que
Contagia e transforma
Nossa vida em um paraíso
Do êxtase.

Felicidade que sussurra
Na passagem dos ventos
E num paraíso de segredos
Nos mantém em êxtase.

Sem essa loucura
Eu não posso viver
Sem você não posso sonhar.
Sem estar ao seu lado
Não posso ser louco...

Você é minha ventura
O meu maior querer
Todo sonho que eu sonhar.
Ao teu lado quero viver
E em louca paixão te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário