terça-feira, 6 de abril de 2010

BUSQUEI-TE NO UNIVERSO

Corcel Negro e Cleide

Vaguei perdido outrora
Buscando o teu amor
Nas ruas nunca te via
Onde amor se escondia?

Perambulei como estrela só
Sem a tua luz e harmonia
Eu vaguei entre Terra e céu
Deixando meu amor em poesia.

Em escuros locais estive
Nas crateras da lua busquei
Marte e Júpiter eu vasculhei
Saturno todos os anéis revirei

Percorri esse vasto Universo
Na esperança de te encontrar
Deixando os rastros nos astros
Fiz dessa espera o meu sonhar.

Plutão e Mercúrio te viram
Lá a melhor das pistas achei
Seguiste sozinha a Vênus
Buscando de volta o passado.

Derramei minhas lágrimas
No solo de Mercúrio e Plutão
Querendo resgatar o passado
Em Vênus deixei-te o coração.

Na cauda bela de um cometa
Um rastro de luz no céu brilhou
Era o regresso de uma estrela
De volta aos braços de seu amor.

Para não ser - Estrela sombria
Eu precisava do teu esplendor...
Fizestes iluminada a minha poesia
Cometa brilhante em céu de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário