terça-feira, 22 de novembro de 2011

INGÊNUOS OLHOS...



Abra os teus olhos linda criança

   Quero viajar através das tuas íris




 

















              Redescobrir o arco colorido

Brincar entre bolhas de sabão







                     Correr nas trilhas dum paraíso

                   E a segurar as mãos minhas...

                         A ingenuidade das tuas mãos.








                   E será através dos teus olhos

                        E do teu largo e livre sorriso







Que o mundo em tom mágico

      Repleto de encanto e emoção

              Abrir-se-á aos olhos meus...






  
           Pois o refletir puro da tua alma

              Enternece sempre a alma minha

                  Tocando fundo o meu coração.






     Brindando o primeiro ano de vida do meu neto

"Rodrigo”.


                          
                                                     
                                       em 01/11/2011




                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário