quinta-feira, 10 de junho de 2010

A VOCÊ... MEU AMIGÃO!

Olho-te e me assusto
Vejo o quanto o tempo correu
Parece que foi ontem que nasceu
Você, o meu primogênito!
O menino de muitas artes
Levado e tão esperto
Tornou-se homem guerreiro
Assumiu a vida sem medos
Foi sempre firme e forte
Não deixando nunca a sorte
A tua mãe e irmãs...
Carinhoso e sempre amigo
Deu-se em bom abrigo.


Você casou muito cedo
Com aquela que te completa
E não medindo esforços
Foi buscar com ela, no Japão
A realização de sonhos e metas.
Sei que não gostas de poesia
Não é o seu forte...
Por isso achei melhor a prosa
Ao pé do ouvido
E não me prolongarei...
Mas não poderia deixar em branco...

Homenageando-te como meu amigo
Parceiro fiel e inseparável
Meu braço direito em tantas horas
Mesmo assim, tão distante...
Eu te amo meu meninão!
E oro dia e noite para que Deus
Sempre te proteja, te abençoe
E te faça muito feliz.
Receba os meus abraços e beijos
Cheios de amor, dengo e emoção.
Meu querido e amado filhão
Você é um lindo pedaço de mim!


Claudio Yuso Yamamoto

Significado do nome Yuso = Coragem


10 de Junho


Um comentário:

  1. Cleide,que lindo filho vc tem!Parabéns pela linda e terna homenagem!Bjs,

    ResponderExcluir